top of page
IMG_20231007_164736_edited_edited_edited.png

Maycon é um apaixonado por tecnologia, empreendedor nato, entusiasta de video-games e ama animais. Um de seus hobbies são aviões de controle remoto, conhecidos como RC, assim como drones. Adora estar sempre estudando, conhecendo novos horizontes e se aprofundando no conhecimento geral e da área de atuação.

Já trabalhou e inúmeros empregos, dentre eles os que mais marcaram foi alguns também de seus maiores desafios; Se destaca a época em que trabalhou no caminhão de coleta de lixo, entregador de gás e água, garçom, entregador de panfletos, entre outros. Foi também, gerente de duas das lojas Vivo em sua cidade, carregando consigo uma grande bagagem de aprendizado e experiência. Por seu grande contato com vendas e clientes, começou a procurar mais oportunidades nesse meio para aprimorar suas habilidades. Como um grande empreendedor, além de buscar meios de aprendizados na prática, também estudou técnico em informática, analise de sistemas, engenharia mecatrônica e diversos outros pequenos cursos e mentorias como vendas, empreendedorismo, atendimento ao cliente, contabilidade básica, etc. Seu passado difícil o fez sempre querer realizar seus sonhos e de pessoas que ama e com muito suor e persistência, após passar por um emprego dentro de uma assistência técnica em celular, percebeu o quanto aquilo fazia parte de sua vida e de seus objetivos. Após isso, começou a realizar cursos específicos como reparo do básico ao avançado em dispositivos móveis, leitura de esquemas elétricos, eletrônica, troca de vidros, reparo avançado em placas, gestão e administração de assistências técnicas e vários outros, estando até esse presente momento buscando especializações e avanços em sua própria loja. 

Deixou sua cidade, família e amigos para buscar em Curitiba, junto a sua esposa, a realização do seu sonho de fundar sua própria empresa em reparos de celulares. Durante o planejamento na cidade, trabalhou em outra empresa de T.I como suporte backend ao qual fabrica sistemas para grandes empresas de help desk adquirindo assim novas experiências.

Esse é apenas um resumo de uma história muito mais longa e ainda com várias folhas em branco para desenhar seu futuro. 
"Não se trata apenas de trocar telas, não oferecemos produtos, oferecemos solução..."

"A Domuscell, tem seu nome poético pois acreditamos que com empatia, profissionalismo e expertise no que fazemos, todos podem se sentir em casa e sempre sairão com um sorriso no rosto e seu problema resolvido!"
M

SOU O MAYCON

Beatriz é uma jovem sonhadora, sempre teve a inquietação de buscar novos voos e experiências. Apaixonada por música tem como hobbie nas horas livres cantar e tocar violão. Desde muito nova sabia que o empreendedorismo faria parte de sua vida, sendo criada por uma avó vendedora autônoma e um avô empreendedor na área de mecânica automotiva, não teria melhores exemplos para saber que sairia na contra mão do convencional. 

Aos 19 anos conheceu seu esposo, ao qual, atualmente é seu Sócio e em uma união de propósitos deixou sua família, amigos e sua cidade para trás e embarcou de cabeça na aventura de ir morar em Curitiba.

O encantamento pela administração veio cedo, sempre cuidando da parte financeira pessoal de sua avó, porém, foi somente aos 20 anos trabalhando em uma Usina de Papel no setor de financeiro e faturamento de Curitiba que entendeu que havia se encontrado nesse ramo e que poderia unir seus conhecimentos administrativos com o seu propósito de ajudar pessoas.

Desde então vem cursando a faculdade de administração e feito vários cursos a parte focados na área de gestão e planejamento estratégico de assistência técnicas de smartphones e tablets. Sob sua gestão em pouco tempo evoluíram tornando-se uma das primeiras assistências técnicas de celular da região a oferecer o serviço de reparo de placa de celulares e a efetuar somente a troca de vidro ajudando o consumidor a economizar até 70% no valor do reparo. A verdade e transparência com os clientes são alguns dos pilares que vêm fazendo com que tenham tanto crescimento.

Esse é um breve resumo de uma história que está apenas começando e que tem muito por vir ainda. 

"O meu compromisso é fazer com que o cliente não se sinta como mais um número, mas sim, como alguém que merece ter o melhor acolhimento e atendimento, com transparência, qualidade e preço justo"

IMG_20231007_162906_edited_edited_edited.png
SOU A BEATRIZ
domuscell logo

Precisa de um orçamento?

Preencha seus dados ao lado e muito em breve entraremos em contato!

Em breve retornaremos seu contato!

Você já enviou 2 formulários!

bottom of page